quarta-feira, março 21

Siem Reap - Phnom Penh by local bus with AC

Depois de uma passagem rápida por Siem Reap, para dar um grande beijo à Ginevra (amiga que viveu comigo em Phnom Penh no ano passado), segui rumo à Capital :)

Como já perdi a conta às vezes que fiz o trajecto de autocarro VIP, decidi experimentar o autocarro local com ar condicionado. A viagem foi muito mais demorada mas valeu a pena! Partilhámos quase tudo. Eu acabei por experimentar umas baratinhas fritas e eles uns figuinhos secos do Algarve :D Foram 8h de pura felicidade e onde não se ouviu uma palavra em inglês.

A imagem que guardo é o ar feliz de um menino cambodjano que foi sentado ao meu colo quase todo o trajecto e que me queria levar para casa. Acho que eles guardaram o meu sorriso :)

1 comentário:

Vera disse...

Que lindo...