quarta-feira, setembro 15

Riverfront | Phnom Penh

Assim começam os meus passeios pela cidade que me vai acolher nos próximos 6 meses (ou quem sabe mais... estou sempre disponível para novos desafios!).

É ao longo da Marginal de Phnom Penh que podemos ver o Rio Tonlé Sap mas também o Rio Mekong. Ambos se juntam a sul da capital cambodjana continuando em direcção ao Vietname.

É impressionante a quantidade de pessoas que podemos encontrar a fazer desporto neste local. Aliás, como já tinha lido anteriormente, em todo o Cambodja se faz jogging às 6 da manhã e as 6 da tarde. Quem diria…

No meio de todas as bandeiras do mundo, encontrei a portuguesa! São quilómetro e quilómetros de bandeiras numa só avenida que prima pelos largos passeios pedonais arborizados.

Espero que encontremos por aqui o nosso futuro apartamento. Gostava muito de me juntar aos desportistas antes ou depois do trabalho. Corridinha anti-stress lembra-me a minha casa… saudades...


Sem comentários: