sexta-feira, agosto 31

Um mês depois...

31 Agosto 2007

Cú cú! Volteiiii :P

Exactamente 1 mês depois de ter chegado da minha última viagem.

Neste mês, aconteceram muitas coisas interessantes mas também uma ou outra menos interessante como ter perdido bastantes fotografias da última viagem. Não quis levar o portátil, andei com ipods, pens, cartões de memória, leitores de MP3 e sei lá mais o quê... e depois? lixei-me! Apanhei uns erros malucos e perdi fotos de 2 países :( O que salvou a situação foi ter postado algumas dessas fotografias neste blog (durante a viagem) e a minha irmã ter levado a máquina fotográfica dela. O que mais aconteceu... ahhh, terem-me roubado o ipod :(

Bom... mas passando aos acontecimentos que merecem destaque!

Posso dizer que me diverti à brava no Festival de Verão da Zambujeira (2-5 de Agosto) e em Sagres (9-15 de Agosto). Para além disso, desfrutei do meu lar, estive de "papo para o ar"e também matei as saudades todas. Hehehe...

Sem comentários: