sexta-feira, agosto 29

New Zealand - South Island - Queenstown

Entao nao e' que a minha amiga "japa", Makiko, me deixou um bilhete no quarto a dizer que ia estar por aqui nos proximos 3 dias :) Ahhh ganda maluka!!
Nos dias que se seguiram, passamos bons momentos juntas. Calcorreamos todos os cantinhos da cidade, bebemos e comemos 'a grande, tiramos fotos, falamos, rimos, bricamos...
Cada vez mais me encanta a cultura asiatica... em particular a japonesa.










Ao fim de 8h de viagem num autocarro publico chego, finalmente, a Queenstown, a cidade mais bonita e, por isso, mais visitada da ilha sul da NZ.
Com o rabo completamente quadrado e dormente, apercebi-me que estava no paraiso outra vez. Cidades pequenas mas muito interessantes. Vale a pena visita-las pelo menos uma vez na vida. Entre elas, muita paisagem rural com montanhas, agua, ovelhas, vacas, cabras, cavalos, etc...
Ao fim da tarde, depois de me instalar no dormitorio, ainda andei a explorar o local e acabei por tirar montes de fotos ao pe do lago e das montanhas que ladeiam este paraiso. Ve-se muita gente a ir ou a voltar da neve. Aqui tem-se as melhores montanhas para sky ou snowboard.









Sem comentários: