quarta-feira, agosto 1

De volta a casa...

Dia 47 - 31 Julho 2007

Para variar, foi um tiro, por volta das 16h, chegámos à cidade de onde partimos há 7 semanas!!

A chegada foi aguardada com muita ansiedade nos últimos minutos do trajecto. Ai que saudades da minha casa, da minha cama, da minha vista para a ria, das comidas portuguesas, de todos os meu familiares e amigos...Ai que bom estar de volta!

O meu grande problema consiste em daqui por 1 ou 2 semanas já estar em pulgas para sair de Portugal outra vez... nao pode ser! Agora, tenho que me contentar com 1 ou 2 meses a viajar pela net e, só depois, passar novamente à acção!

Para dizer a verdade, ja tenho planos para um grande desafio no fim de Outubro mas, seja como for, em breve aparecerão no blog todas as novidades em primeira mao :P

Agora? Uns merecidos dias de descanso! Depois? Uns valentes dias a copiar gigas e gigas de fotos e a fazer o balanço desta maravilhosa aventura ;)

Até breve!

3 comentários:

zapum disse...

grande inveja...:)


bem vinda!!!

Anónimo disse...

Tenho imensa vontade de fazer uma viagem pela europa mas como tenho estado a trabalhar e sem férias, torna-se complicado...
A viagem de comboio nem é muito cara mas o $ que se gasta nos etc (alojamento, alimentos, transportes...) é que é mais complicado..
Podes dar uma ideia, visto que tens bastante experiência em rails na europa, de quanto é necessário levar para uma viagem de 15 dias ou mesmo de 1 mês?

Já agora quando é a proxima viagem?

^PIK^ disse...

Olá e bem vindo,

Obrigada pelo comentário.

Como deves calcular sou apaixonadíssima por viagens e acho que qualquer pessoa o é desde que experimente a primeira ;)

Olha, para dizer a verdade, acho que o que é mesmo mais caro é o bilhete de comboio (interail) porque se tens mais de 26 anos pagas 600 euros por 30 dias ou um pouco menos por 21 ou 16 dias. Isso implica, obrigatóriamente, que viajes praticamente todos os dias para compensar o investimento.

Em relação aos gastos para aproximadamente 15 dias dependem da zona da europa que optares. Se fores para a escandinávia conta com 50 euros/dia, se fores para o centro da europa, por volta de 30 euros/dia ou se optares pela europa de leste, fazes a festa com 15 ou 20 euros/dia :) Mas é sempre relativo porque se dormires em dormitorios com muitas camas e que tenham cozinha consegues reduzir as despesas ao máximo, o problema é que muitas vezes, por já ser muito cansativo andar de um lado para o outro, a pessoa nao tem voltade de cozinhar e acaba por gastar mais dinheiro a COMER e BEBER fora! Mas faz parte...

Beijinhos e se tiveres mais duvidas ou curtiosidades já sabes

Ana