segunda-feira, outubro 1

O Novo Projecto...

1 Outubro 2007

Apesar de ter continuado a aproveitar o Verão em Portugal, depois da viagem pela Europa, voltei à rotina diária: casa, trabalho, casa.

No final deste mês, vou acabar com essa rotina concretizando mais um objectivo há muito planeado. Ir estudar e trabalhar para o estrangeiro! Posto isto, o primeiro dia deste mês não pode passar despercebido, ficando aqui a novidade em primeira mão...

Até breve!

4 comentários:

Montenegro disse...

Par donde, mai exactamenstes?

Anónimo disse...

quintalinho simpático, estive a ver a vossa grande tournée europeia. sabem por acaso como nos deslocarmos de sofia para a croacia ou sarajevo da melhor forma, para evitar os comboios sauna?
beijo às manas

^PIK^ disse...

Olá "salta fronteiras" :)

Tanto quanto me apercebi na altura do interail, a melhor forma de nos deslocarmos de Sofia para Zagreb ou Saraevo é, sem dúvida, de autocarro. Agora o que podes fazer é escolheres autocarros melhores (e mais caros) ou piores (e mais baratos). Cosntatei que, apesar destes paises fazerem parte do bilhete de interail, os comboios não funcionam! Não vale a pena! Há apenas 1 por dia a ligar as capitais e muitas vezes está avariado :( As camionetas mais baratas têm todas ar condicionado e vais tão bem como de Faro para Lisboa pela EVA.

^PIK^ disse...

Olá amigo montenegro,

Vou para o outro lado do mundo... :P