segunda-feira, outubro 29

A primeira semana

Uma semana depois... continuo em fase de adaptação! Estranho as pessoas, os cheiros, a cidade, a minha casa, o meu quarto, a diferença horária, o clima, a comida, ou seja, estranho tudo!

Apesar do meu dia- a-dia ter mudado radicalmente, e de eu saber que vou levar algum tempo a adaptar-me à nova rotina, não me sinto mal com isso, muito pelo contrário, está a ser uma experiência nova e muito interessante :)

Algumas coisas que fazem parte do meu dia-a-dia em Sydney:
(umas boas outras nem por isso... :P)

- Morar com 11 pessoas de diferentes nacionalidades,

- Partilhar o quarto,

- Ter uma estrada em frente ao quarto e ouvir, quer de dia quer de noite, o barulho dos automóveis,

- Acordar por volta das 6 a.m.,

- Tomar o pequeno-almoço em casa,

- Apanhar o comboio até ao centro de Sydney (1h de caminho),

- Ser novamente estudante,

- Almoçar fora,

- Falar inglês 24h por dia,

- Ouvir inglês 24h por dia,

- Ter uma imensidão de coisas novas para conhecer,

- Estar longe da família e dos amigos,

- Ser livre.

Sem comentários: