domingo, junho 24

Um mix :)


Blue Lagoon - Islandia

Blue Lagoon - Islandia

Blue Lagoon - Islandia

Blue Lagoon - Islandia

Blue Lagoon - Islandia

Entrada da Blue Lagoon - Islandia

Entrada da Blue Lagoon - Islandia

Blue Lagoon - Islandia

Blue Lagoon - Islandia

Blue Lagoon - Islandia

Por-do-sol num parque na periferia da cidade de Helsinquia

Eu na zona historica de Tallinn

Eu arrochada na pousada de Tallinn

Grande plano do arrochanco - by Vera

Entrada da Blue Lagoon

Lago artificial de agua quente em Porsmork, mesmo no fim do passeio - Islandia

Eu num parque infantil em Helsinquia

Por-do-sol na marginal de Helsinquia

O barco que nos levou de Helsinquia para Tallinn

Por-do-sol num parque na periferia da cidade de Helsinquia

Eu na biblioteca municipal da cidade de Helsinquia a actualizar o Blog

Eu na biblioteca municipal da cidade de Helsinquia a mandar uns postalinhos

Uma das minhas quedas a descer a montanha Valahnúkur :)

Lago artificial de agua quente em Porsmork, mesmo no fim do passeio - Islandia

Lago artificial de agua quente em Porsmork, mesmo no fim do passeio - Islandia

A escrever o diario no cafe da Blue Lagoon

Eu em Helsinquia no Jardim das "Marianas e Margaridas"

A descer a montanha Valahnúkur - Islandia

Vista do inicio da montanha Valahnúkur - Islandia

Chegada ao aeroporto de Keflavik - Reykjavik

O primeiro postalinho a caminho de Portugal

Eu a beber o meu iogurte a caminho de Posmork

Eu e o glaciar Mýrdalsjökull - Islandia

Eu nas excelentes paisagens da Islandia



Sem comentários: