domingo, novembro 11

Entra Pisco sai João (como dizia a minha avó)

No domingo de manhã, dia 11, estava eu ainda "ferrada" a dormir quando batem violentamente à porta. "Hello, good morning... I have a new student for you!! Hello! Hello?"

Bom... como a porta de entrada é mesmo colada ao meu quarto e quase caí da cama com o susto, decidi ir ver o que se passava, mesmo toda descabelada e remelenta LOL

Para variar, tive que receber a nova estudante, enquanto a minha colega de quarto e os outros ficaram a babar a almofada... Ao fim ao cabo eram apenas 7 da manhã e nós tinhamos ido sair na noite anterior. Foi a despedida de uma colega que se mudou ontem à noite para o centro da cidade e nos deixou :(

Ainda nem tinham passado 24 horas da saida da Rocio e já estava a chegar outra rapariga para ficar no seu lugar.

Ao contrário do que pensei, a manhã passou num istante porque a Valentina, a nova estudante suiça, não fala quase nada de inglês e eu não pesco nada de alemão! Pelo que consegui compreender ela é enfermeira em Zurick, mora sozinha e tirou uma licença sem vencimento de 6 meses para estudar inglês e viajar na Autrália.

À tarde fez um sol maravilhoso e decidi ir passear-me no centro da cidade :) Estive no Hide Park (em Sydney, não em Londres! hihihih...) sentada na relva a apanhar sol, a comer o meu farnel, a ler um pouco e a observar as crianças a delirar com os pombos e com os equipamentos infantis.

Sem comentários: