segunda-feira, novembro 19

Featherdale Wildlife Park

Eis o meu primeiro contacto com coalas e cangurus na Austrália :)

Na sexta-feira dia 16 de Novembro, fomos todos com o Charles (professor de writing and reading) visitar o "Featherdale Wildlife Park", nos arredores de Sydney. Um parque pequeno com coalas, cangurus, diabos da tasmânia e muitos outros animais australianos. Quanto a mim, nada de especial mas, quando se é "obrigado" a estar muito tempo na mesma cidade, não se pode esperar mais! Tem que se ver apenas o que está ao nosso alcance porque, neste país, as distâncias são enormes e os transportes são caríssimos.

Aqui ficam algumas fotografias para ver se convenço alguém a vir visitar-me :P



Espero em breve ter melhores fotografias destes seres tão interessantes :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Anokas!!Já percebi o teu truque..poes estas imagens fantásticas para não resistiremos em ir visitar-te;)..és muito esperta:P...
Tenho acompanhado o teu blog...e estou muuuuito contente por ti, vejo que estás a gostar e adaptar-te bem(aliás bem demais, eheh!!)..um dia, quem sabem...ainda te faço uma visitinha, falta de vontade não é,mas... a viagem ainda é muito cara:(...
Bem, as fotos dos koalas..que coisinhas mais fofas, conseguiste sair de lá sem um único koala??..pois é, são muito grandes e dava muito nas vistas, ehehe!!vontade não deve faltar, não é?

Beijokas da amiga que já está cheia de saudades!!

Alexandra