sábado, novembro 10

Passadas duas semanas da minha chegada... já sou quase australiana :)

Fez ontem duas semanas que estou a morar em Sydney. Nem sei dizer o que sinto... Só sei que não me quero ir embora :)

Esta cidade é um mundo, tem tudo!

Durante estas semanas consegui percorrer toda a zona central e ver os pontos principais da cidade de Sydney. Apesar da cidade ser enorme, quando uma pessoa a explora e a compreende todos os dias, tudo se torma bastante mais simples. Os transportes são muito caros mas, como tenho o passe semanal para o centro da cidade, ando em todos os comboios sem me preocupar com o preço do bilhetes :)

No último sábado, dia 10 de Novembro, fui sozinha visitar o Jardim Chinês localizado em Darling Harbour, perto do Aquário de Sydney e do Museu Nacional. Já desisti de convidar a malta que mora comigo pois eles estão sempre cansados e, das últimas vezes que fui com companhia, estive apenas 1 ou 2 horas a passear :( Esta gente não sabe o que é calcorrear cidades e fazer turismo... Querem é comer bolachas e ver TV sentados no sofa. Isto não é vida para mim!

O meu objectivo agora é descobrir um hobbie para os tempos livres, quem sabe fazer-me sócia de uma associação ou participar em acções de voluntariado na área da conservação da natureza. Parece-me bem...

Sem comentários: