domingo, dezembro 2

1 mês depois...

Estou do outro lado do mundo há um mês... Nem quero acreditar!

É a primeira vez que sinto na pele uma situação destas. Só posso ir dizendo o tempo que já passou porque não tenho data nem voo para o regresso. Por um lado, é interessante e mete-me e pulgas quando começo a pensar no que posso vir a fazer proximamente mas por outro, não sei quantos meses faltam para voltar a ver Portugal e estar com a minha família e amigos. É sempre a mesma história! Quando estou em Portugal, só penso em viajar e quando estou longe, começo a ter saudades :)

O ser humano nunca está satisfeito com o que tem, quando pensamos que atinguimos o nosso maior objectivo, apercebemo-nos de que existem muitos mais que queremos alcançar...

Na passada terça-feira, dia 27, não fiz nada de especial, foi um dia como tantos outros. Fui dar um passeio pelo Hide Park com a Valentina e aproveitámos para tirar mais umas fotos ;)

Como fomos tarde, e o sol já estava a desaparecer, acabámos por tirar umas fotos artísticas sem flash. Escolhemos para o fundo uma das fontes mais conhecidas do Hide Park e a igreja gótica que o Papa vem visitar daqui a 219 dias, lá para Julho do ano que vem.




Sem comentários: