quinta-feira, dezembro 13

A quatro dias de ir de férias fiquei sem casa :(

É verdade, faltam apenas quatro dias para a minha viagem ao Japão e fiquei sem casa! Problemas...

A minha pseudo-familia disse-me que, como vou de férias 3 semanas, quando voltar já não tenho a cama livre porque estão muitos estudantes a chegar nesta altura.

Enfim, nem vou perder tempo a pensar neste assunto, na realidade, esta homestay sempre teve problemas :( Primeiro 11 estudantes, depois 13 e agora 15, numa casa com 5 quartos e duas casas-de-banho!Parece-me mais um negócio do que outra coisa...

Vou esperar até ao princípio do ano para conhecer a minha nova família. Até é aliciante :) Vamos ver se desta vez me calha uma verdadeira família australiana ou se vou ter mesmo de me chatear! Só tenho pena de deixar os meus colegas de casa, asiáticos "mai lindos"! Hehehe...

Sem comentários: