segunda-feira, dezembro 24

A caminho de Kansai, Osaka, Japão

Sábado à tarde, as fotos da despedida...




Uma bela sandocha tripla :)
Depois de uma noite cheia de ansiedade e com apenas algumas horas de sono, despedi-me dos meus companheiros de casa, do meu quarto, da minha cama, ou seja, de Padstow e pus-me a caminho!

No aeroporto foi uma confusão, como aliás é sempre porque estamos na Austrália. Tinha a ideia que só nos EUA é que aconteciam estes episódios mas, pelos vistos, aqui ainda consegue ser pior : (

O meu voo atrasou meia hora porque quase toda a gente foi revistada e teve de fazer testes ao suor, ao DNA, às impressões digitais e de vestígios de explosivos. Estes gajos são mesmo obcecados!

Depois de fazerem de mim “gato e sapato”, lá me deixaram partir com destino a Kansai, Osaka, Japão ;)

Sem comentários: