sábado, novembro 24

Mais uma aventura

Apesar de ter chegado cansada a casa, depois de trabalhar voluntariamente todo o dia, decidi aceitar o convite da minha colega Valentina e fui para a "night". Ao fim ao cabo só temos uma vida e temos que a aproveitar :)

Chegámos a Sydney por volta das 23:30h e fomos ter com dois amigos que nem comeciamos muito bem, apenas tinhamos falado com eles uma vez... Só eu para me meter nestes filmes!

Escusado será dizer que, na Austrália, a noite é semelhante à de muitos outros paises. Sai-se cedo para se regressar cedo e regressa-se sempre com os copos!

Pois bem, os "amigos" já estavam com os copos e nós sem conseguir perceber onde eles andavam. Ao telefone enrolavam a língua e não falavam nada de jeito :)

Uma hora depois, fomos encontrá-los num bar muito conhecido cheio de jet set. A Valentina veste-se sempre a rigor e adora este ambiente mas eu... acho que não preciso dizer como me senti.

As próximas horas 2 horas foram passadas a falar de telemóveis, de carros, de roupa, de festas, etc.. Foram passadas a falar de dinheiro! Acho que a minha colega é bem capaz de conseguir encontrar aqui um puto ricalhaço (ou não) que quer é divestir-se e comer gajas. LOL

Para mim, a noite também foi divertida. Fartei-me de rir com as barbaridades que os dois "bacanos" diziam e não paguei um tusto em lado nenhum ;)

No fim da noite, depois de ter mostrado o meu bilhete de identidade uma mão cheia de vezes, concluí que, apesar de não parecer, era a mais velha do grupo.

Por volta das 3 horas da madrugada, quando decidimos voltar para casa, fomos informadas de que havia outra vez redução nos transportes por causa das obras de manutenção nas vias. Apanhámos uma seca de 1 hora e, quando finalmente apanhámos o autocarro número 40, fomos 2 horas tipo sardinha em lata acompanhadas por monstroosas bebedeias. Foi lindo!

Para ajudar à festa, quando o autocarro nos deixou em Padstow, não sabiamos onde estavamos nem para que lado era a nossa casa. Andámos perdidas às 6 horas da amanhã e, depois de calcorrearmos quase todas as ruas e nos cruzarmos com 1 ou 2 estranhos, chegámos sãs e salvas!

Uma vez sem exemplo...

A nossa viagem de autocarro...

1 comentário:

Anónimo disse...

LOL!!
Parece que estás na montanha russa...