sábado, dezembro 15

Os meus últimos dias em Sydney, este ano :P

Fazer a mala de novo foi uma animação! Perdi 1 ou 2 kg e consegui fazer um puzzle daqueles de 10 000 peças :)

Sexta-feira à tarde, deixei o meu "malote" de 30 kg com o director da escola. Apesar de ser o "boss", tem a minha idade e é bastante interessante! Enquanto estive com ele no gabinete, a falar sobre o meu problema com o alojamento, até deixei de o ouvir... afinal de contas não se vê muita gente bonita por estas bandas, pelo menos homens :P

Sábado estive todo o dia com a minha colega Valentina. Ela mudou para a residência de estudantes porque desistiu de morar numa homestay. Outra tarefa difícil! As malas dela, porque eram duas, deviam ter uns 50 kg, só em sapatos e roupas pelo menos uns 30 kg! Nunca vi tal coisa, num mês já comprou mais de 20 kg. Conclusão: é tudo muito bonito mas não para andar a carregar com as malas de um lado para o outro.

A coisa até correu bem porque estavamos bem dispostas e levámos o caminho todo a rir! Mas foi duro...

Ao fim da tarde, comprei alguns presentes de natal para a "famelga" e arrumei o restos das minhas coisas. Espero não deixar cá nada de importante.

Domingo de manhã, fui para o Aeroporto Internacional de Sydney. As minhas férias começaram! 9h de viagem, um novo país para conhecer, e... uma pessoa muito especial à minha espera :)

Até ao meu regresso! No país do sol nascente :P

1 comentário:

Anónimo disse...

Uuuuuuuuuh! Boa matança de saudades e boas férias!!! Nós por cá contentamo-nos a invejar todas essas peripécias. Feliz Natal e Excelente Ano de 2008, maninha! Chuac!