quinta-feira, julho 19

Albania

Mais um jantar em familia, desta vez, em Tirana

Pao de milho tradicional da Albania
O estado lastimavel das minhas meias...
Eu em frente a Clock Tower

Por-do-sol numa zona adjacente a Skenderbeg Square onde se podem alugar motas e carros 4X4
Eu na Skenderbeg Square - a principal praca de Tirana. Por tras a estatua equestre e a bandeira do pais
Eu no jardim perto da praca principal de Tirana

Eu e a minha irma na praca principal de Tirana
Os caracteristicos predios pintados de Tirana
Eu ao pe de uma fonte - Tirana

O merecido "arrochanco" no dormitorio...
A chegada ao Hostel Tirana Backpacker. A espera da hora de abertura da recepcao...
A chegada ao Hostel Tirana Backpacker

A chegada ao Hostel Tirana Backpacker. Porta fechada...
A chegada ao Hostel Tirana Backpacker. 6 da manha nao se pode querer muito mais...

A chegada ao Hostel Tirana Backpacker. Que animacao!

A caminho do hostel. Nascer do sol

A caminho do hostel. Nascer do sol

Sem comentários: