sexta-feira, julho 13

Bulgaria

1 - 0 para a Vera! Hehehe Arrochei!

O descanso merecido
Eu e o meu blog...
Belo gelado! Que overdose de acucar... Uma vez nao sao vezes!
Nas compras olha o que encontramos!!

Uma rua de Sofia
O Teatro Nacional e eu

Uma fonte em frente ao Teatro Nacional
O jantar onde comemoramos 4 semanas de viagem. Bela comidinha e bela bjeka ;)
Belo pequeno almoco. Vai um folhado de queijo feta? Um bocado forte mas muito bom...
Eu e o Edificio Presidencial
O ponto alto da cidade - Catedral Alexander Nevski
Eu na Biblioteca Nacional da capital Bulgara
Gosto muito de voce leaozinho... :)

Eu na Igreja Russa
O nosso dormitorio de 11 camas
As obras de reparacao da linha do Tram :)
Eu na Sveta Nedelya
Eu na Mesquita de Sofia
Numa praca de Sofia. Achei piada ao pavimento :)

Sem comentários: