domingo, julho 15

Macedonia

Para a despedida, uma frase escrita na parede do hostel. Ficou linda!
O barco que faz a ligacao a outra margem do lago Ohrid
A margem do lago Ohrid
Por-do-sol sobre o Ohrid Lake
O ultimo por-do-sol! Que saudades... que terra linda!
Na praca mais conhecida - Ohrid

Uma arvore praticamente milenar na praca mais conhecida de Ohrid
O unico Mc Donalds da cidade :)
A marginal da lindissima cidade de Ohrid

Na zona da marginal em Ohrid

A esquerda o Sampo (dono do hostel) e a direita um viajante ingles com a placa do hostel :)

O nosso quarto e o 2 - 0!
A malta na festa :)
Bela festarola no hostel! Ahh, bandeira da Macedonia nao e linda?

Eu na cozinha a abrir uma garrafa de vinho :)
O estado dos meus pes depois deste passeio

Por-do-sol no lago Ohrid. Vista da Church St. John Theologian at Kaneo

Por-do-sol no lago Ohrid. Vista da Church St. John Theologian at Kaneo

Por-do-sol no lago Ohrid
Por-do-sol no lago Ohrid. Vista da Church St. John Theologian at Kaneo
Por-do-sol no lago Ohrid. Vista da Church St. John Theologian at Kaneo
Por-do-sol no lago Ohrid. Vista da Church St. John Theologian at Kaneo
Por-do-sol no lago Ohrid. Vista da Church St. John Theologian at Kaneo

Por-do-sol no lago Ohrid. Simplesmente um local maravilhoso...
Por-do-sol na marginal de Ohrid
Por-do-sol na marginal de Ohrid

Por-do-sol no lago Ohrid
Eu no Ancient Theatre
Ancient Theatre
Church St. Sophia

Eu ao pe da Church St. Sophia
A vista do nosso Hostel (Sunny Lake) para o Lago Ohrid
As manas no autocarro para Struga (perto de Ohrid)
Eu no mercado local de Ohrid. Que maravilha...
Eu na Church Mother of God Perivleptos

Sem comentários: