quinta-feira, julho 5

Romenia

Eu no jardim das fontes com água colorida
Eu no jardim das fontes com água colorida
O jardim das fontes com a água colorida
Uma amostra da cidade - Buchareste
Me and my sister
Um pit stop num cafezinho romeno
O rio que atravessa Buchareste
O Parlamento
Eu, a Vera e a Michelle

O Parlamento e eu
As manas a fazer turismo...
Estavas linda estavas...
Eu e a parte de cima da escultura que simboliza liberdade
Eu e uma escultura brutal que assinala o fim da guerra. Red Bull dá-te asas... :)

Mais um edificio de valor no meio da cidade...
Reparem só no novissimo autocarro..parece montagem :)
A entrada no Friends Hostel. Só nós para encontrarmos estes "places"
Eu no meu melhor! Toma lá da cá
Tu também estás bonita!! Vá come lá a bolachinha

Eu com a "MANTA" LOL - comemoração da 3ª semana em viagem
O nosso arrumado e bem cheiroso dormitório...
Eu no shopping de Buchareste a comprar mantimentos :) Um mundo à parte da cidade
Mais pseudo-ruas...
Um monumento interessante (como nao há mapas nesta cidade nao sei precisar o que é)
O aspecto de uma cidade destruida - Buchareste

1 comentário:

Montenegro disse...

Vinho Prá Cova???