segunda-feira, julho 9

Turquia

Adeus Istambul...
A vista do restaurante Doy Doy (Blue Mosque)
Belo jantar de despedida no restaurante Doy Doy. Bela comida!
Vai um bocadinho de pao turco?

A despedida, no comboio para Sofia. Mais uma dose de patetice...
Eu no Grand Bazaar Tou tao contente! LOL
No Grand Bazaar
Um grande jardim ao pe do nosso hostel
Cais de Istambul

A vista para o cais de Istambul
Mais uma prova na comida turca
E mais uma prova nas bjekas!!
Ai que no fim do jantar o turco nao nos largava!!

O segundo pequeno almoco bem merecido... Ai que noitada!
Eu e a Blue Mosque
As manas
Eu algures em Istambul :)

Num jardim em redor da Hagia Sophia...
Eu no patio interior da Mesquita Azul
Dentro da Mesquita Azul
Eu dentro da Mesquita Azul
The Blue Mosque...

Uma fachada com valor...
Um dos jardins localizados em redor da Mesquita Azul
Um dos jardins localizados em redor da Mesquita Azul
Eu em frente a Blue Mosque
Hagia Sophia

Hagia Sophia
Uma volta a 360 graus como desejo de fertilidade e longevidade lol
Eu no interior da Hagia Sophia
As manas no jardim da Hagia Sophia
A potentissima Blue Mosque e eu

A potentissima Blue Mosque e eu
A nossa primeira refeicao turca. Um kebab para mim sff! Ahh e uma bjeka :)
Vai uma bjeka??
Um chazinho de menta mesmo antes de dormir
O pequeno almoco na esplanada do hostel...

No interior do Harem
Eu no Jardim do Topkapi Palace
Uma palhacada no Topkapi Palace antes da partida :)
O cais de Istambul

Eu e a Vera no cais da cidade de Istambul
Eu no Harem
Que escrita maravilhosa...
Je...
As manas no Harem - Topkapi Palace

Uma das vistas do Harem - Topkapi Palace
Uma das entradas mais bonitas do Topkapi Palace
No Jardim do Topkapi Palace
Entrada do Jardim do Topkapi Palace
A chegada. Eu e o nosso vagao :)
As manas ja ressuscitadas ;)
Ehh la!! Belo iogurtinho pela manha...
E assim... as pilhas tambem acabam!
Ohh Vera?? Assim nao jogo mais!! Hehehe...
Ai que bem que se esteve no comboio! Hora da parvoice...
Mais parvoice!!
E mais parvoice :))
Viagem Bucareste - Istambul

2 comentários:

Anónimo disse...

Anokas e Verinha!
Vocês estão o máximo em todas as fotos, acredito que esteja a ser uma viagem inesquecível, talvez uma única oportunidade que temos na vida! Fico muito contente por vocês e estou "mortinha de inveja"!!ADORAVA poder acompanhar-vos..talvez essa oportunidade surja numa próxima viagem, nunca se sabe, ehehe!Pois claro, uma pessoa não pode parar!
Todas as fotos estão excelentes, mas confesso que as últimas são as minhas preferidas, Turquia deve ser LINDO!APROVEITEM!!
Só desejo um resto de boa viagem e que se divirtam MUITO!!
Muitos beijinhos para as manas LINDAS!
Alexandra

Le chat noir disse...

Grandes aventuras por Istambul!
Belas fotos tb!
Na Grécia também comem umas roscas com sésamo para substituir o pão ao pequeno almoço.
Quem me dera ir um dia a Istambul.. Ainda não foi desta :P Ainda pensámos apanhar o comboio para Istambul.. Mas o nosso orçamento não dava para tudo.. Fica para a próxima.
Boas viagens.

leitora*