quinta-feira, julho 26

Vaduz...

Dia 39 - 23 Julho 2007

O comboio nao atrasou mas, devido a greve dos ultimos dias, estava cheio de gente! Havia pessoas a dormir nos corredores e nas zonas entre as carruagens. A viagem de aproximadamente 10 horas fez-se bem, consegui dormir apesar de estar muito frio no comboio e muita agitacao.

De manha cedo, decidimos ficar em Sargans, mesmo na fronteira da Suica com o Liechtenstein. Era urgente comprarmos o bilhete do comboio da noite para Florenca porque temos o voo para Malta no dia 24 e nao podemos, de maneira nenhuma, ficar na Suica mais tempo!

Para nosso azar, e devido a greve dos comboios em Italia, o comboio da noite estava cheio e tivemos de comprar o bilhete para o que parte ao fim da tarde. Vimos a cidade de Vaduz de manha e, novamente de camioneta, voltamos para Sargans para continuar a nossa viagem ate Zurique. Gostei da cidade de Vaduz e das paisagens desta zona da Europa. Sao de cortar a respiracao!

Apesar da capital, Vaduz, ser muito pequena, tem muita coisa para ver. Conseguimos dar uma espreitadela no castelo e apreciar a vista que se tem desse ponto sobre a cidade mas, como muita pena nossa, descemos e apenas conseguimos ter tempo para ver mais uma igreja. Foi muito agradavel, pena nao ter dado tempo para mais...